quinta-feira, 11 de setembro de 2014

praticidade na vedação de calhas, telhas e outros.



         Veda calha



Produto especialmente desenvolvido para vedação de calhas e suas emendas em geral, dispensando a utilização de solda. Além de ser utilizado na construção civil (juntas de condutores de ar condicionado, sistema de ventilação e outros). Utilizado na vedação de calhas, rufos, telhas, pingadeiras galvanizadas, como selante para madeiras, metal e fibrocimento. Resiste a até 60°C.


            Cola adesivo silicone transparente 280 GR





Adesivo selante à base de silicone acético. Adesivo selante multiuso. Para dutos, boxes de banheiro, pias, esquadrias, fibrocimento e borracha. Excelente aderência e boa resistência a produtos químicos e intempéries. Contém fungicida. Cor: transparente. Secagem: forma película em 7 minutos e secagem final em 24 horas.


       Cola branca PVA 






 Disponível nas embalagens de 1k e 500g.




Descrição do Produto:
Cascola Cascorez Extra é um adesivo à base de PVA com alta força de colagem e fácil aplicação. Este produto é escpecialmente indicado para colagens de alto desempenho, principalmente de artefatos de madeira, laminados plásticos, papel, papelão, entre outros. Deve ser empregado por meio de processos convencionais de colagem, como prensagem a frio ou a quente.
 Pronto para uso, sem a necessidade de preparo ou adição de outros componentes
 Tecnologia à base d'água, isento de solventes• Fácil manuseio e limpeza
 Odor suave
 Produto sem características tóxicas
 Alta força de colagem
 Excelente flexibilidade, ideal para a colagem de materiais que sofrem esforço mecânico
 Ótima viscosidade.
Obs.: Não adere materiais à base de Polietileno, Polipropileno e PTFE (resina antiaderente).

           Cola epóxi Araldite 

Resultado de imagem para cola epoxi araldite

     Aplicações: No uso profissional e doméstico, ARALDITE HOBBY é indicado para colar pequenas superfícies de materiais lisos, porosos ou irregulares como azulejos, madeira, vidro, concreto, fibras naturais, pedras, a maioria dos plásticos rígidos (exceto polipropileno, e nylon).

 Modo de usar: 1.Limpar as superfícies onde será aplicado o produto.2.Colocar a mesma quantidade do componente A (resina)  e do componente B(endurecedor) no misturador.3.Mistura até obter uma pasta homogênea. Utilizar a mistura até no máximo 5 minutos.

Tempo final de secagem: 8 horas.

Aderência: Madeira, azulejos, vidro, cortiça, plásticos rígidos, cerâmica, alumínio e outros.














Nenhum comentário:

Postar um comentário